A MARCO será mais uma vez a consultora eleita para defender a estratégia de comunicação da IWG, líder em espaços de trabalho flexíveis nos mercados francês e espanhol. Depois do sucesso das suas principais empresas, Regus e Spaces na Espanha, a IWG continuará a depositar a sua confiança na MARCO ao estender seus serviços também ao mercado francês. A nova estratégia irá centrar-se na relação com os meios e no desenvolvimento de uma narrativa da IWG relacionada com o futuro dos espaços de trabalho.

A IWG tem a maior rede mundial de espaços de trabalho flexíveis com 3.500 centros em 120 países e 1.100 cidades em todo o mundo. Com mais de 30 anos de experiência no setor, a IWG tem várias marcas internacionais – incluindo Regus, Spaces, Signature by Regus, HQ e No18 – para oferecer uma gama inigualável de opções para que as empresas possam escolher as instalações mais adequadas às suas necessidades. A estratégia concebida pela MARCO inclui destacar a expansão do modelo inovador de franquias da IWG, bem como a comunicação e relações públicas para essas marcas.

O trabalho híbrido já não é apenas uma tendência, mas sim o novo normal, catalisado pela pandemia e a digitalização do trabalho. Diversos estudos mostram que as deslocações são das atividades menos agradáveis que as pessoas praticam. É caro, cheio, polui o planeta e é desnecessário no dia a dia. A realidade actual exige um modelo híbrido trabalhando de casa, do escritório ou do espaço de trabalho flexível mais próximo. A IWG está presente nas principais cidades de Espanha e França para garantir que os funcionários podem trabalhar mais perto das suas casas, melhorando assim o equilíbrio entre vida profissional e vida pessoal.

Simon Condon, Group Head de Comunicações da IWG, disse: “A equipa da MARCO apresentou-nos resultados brilhantes repetidamente em Espanha e estamos entusiasmados em expandir a nossa parceria para França. Ela chega num momento crucial para a indústria, já que cada vez mais empresas de todos os tamanhos adotam o modelo híbrido.”

“Estamos orgulhosos que a IWG tenha confiado mais uma vez na MARCO, desta vez para o mercado francês. Este é um momento decisivo para o setor dos espaços de trabalho e, graças aos conhecimentos e expertise adquiridos ao longo dos anos de colaboração com a IWG, nós enfrentamos este desafio com grandes esperanças,” afirma Didier Lagae, Fundador e CEO da MARCO.

Last modified: 18 Março, 2021