MARCO de Comunicación, a agência de relações públicas mais premiada e mais valorizada, vai gerir a relação de Uberall com os meios de comunicação no mercado francês. A startup alemã, especializada em marketing digital local, celebrou com a marco devido à especialização da agência em gestão de contas corporativas e ao seu mercado de carácter internacional.

Uberall potencia as vendas através dos dados de localização, utilizando o inovador Location Marketing Cloud. Deste modo, as empresas podem administrar informação de múltiplos sites numa ferramenta centralizada, enriquecendo e assegurando os dados de uma gama global de diretórios, mapas, redes sociais e serviços de navegação. Isto permite ter a máxima visibilidade na internet para os pontos de venda e também interagir melhor com os clientes, onde e quando queiram.

Estamos muito satisfeitos de começar com a nova colaboração com a MARCO como parte da nossa estratégia para nos expandirmos no mercado francês. Temos muito interesse em seguir este trabalho com a MARCO e aproveitar a sua experiência para acrescentar e brand awareness da nossa marca em França”, subraya Dominique Despres, VP Sales Uberall France.

Last modified: 16 Julho, 2019