A MARCO, agência de comunicação ibérica do ano nos SABRE Awards 2023, com sede em Espanha e escritórios em 18 países do mundo, incluindo Portugal, continua a expandir-se no país, adicionando ao seu portfólio a AUTODOC, um dos principais retalhistas online de peças e acessórios para veículos na Europa.

Especializada na construção de marcas e gestão de reputação, a MARCO passa a disponibilizar serviços de media relations à AUTODOC em Portugal, ajudando a expandir a presença da companhia no país. Com sede na Alemanha, a AUTODOC irá em breve abrir o seu novo Tech Hub em Portugal, com foco em diversas competências tecnológicas essenciais como TI, Gestão Financeira e Serviço ao Cliente

Elena Lorenz, Global PR & Communications Manager da AUTODOC refere: “Na AUTODOC, estamos muito satisfeitos por podermos trabalhar com uma agência com a experiência, mindset internacional e conhecimento de mercado da MARCO.”

Diana Castilho, Head of Portugal & Brands Lead, reforça: “Na MARCO gostamos de novos desafios e estamos muito contentes por dar as boas-vindas a este novo parceiro e pela sua confiança. A AUTODOC torna a mobilidade mais fácil e sustentável com o compromisso de tornar os veículos utilizáveis durante mais tempo. Estamos muito orgulhosos em apoiar este posicionamento e mal podemos esperar por começar a percorrer novos caminhos, de mãos dadas com a marca.”

Com sede na Alemanha, a AUTODOC, tem atualmente lojas online em 27 países europeus, oferecendo mais de 5,2 milhões de produtos a mais de 18,5 milhões de clientes. Com Portugal, a empresa conta com oito localizações comerciais, empregando cerca de 5.000 pessoas de mais de 60 nacionalidades.

Esta nova marca junta-se a outras contas que já fazem parte do portfólio da MARCO em Portugal, como o Prime Video, Spotify, Subway ou Sage Appliances.

Last modified: 8 Maio, 2023