A MARCO, consultora de comunicação independente mais premiada com sede na Europa, conquistou mais uma vitória importante: ganhou dois prémios de ouro, um de prata e um de bronze nos MERCURY Awards 2020/2021 numa variedade de categorias de notoriedade de marca e de redação.

Estes prémios surgem em reconhecimento do trabalho da agência com os seus estimados clientes Audible Spain e a União para o Mediterrâneo. Pelo seu trabalho de lançamento da Audible Spain, a MARCO e a Audible Spain ganharam dois prémios de ouro nas categorias de Promoção/Marketing: Campanhas de Consciencialização e Campanhas – Corporativo/Comercial: Notoriedade de Marca, assim como um prémio de prata na categoria Eventos Especiais: Conscientização/Notoriedade de Marca.

Juan Baixeras, Country Manager da Audible Spain, disse: “Gostaríamos de felicitar a MARCO por estes prémios. Na Audible Spain estamos muito satisfeitos por termos confiado na MARCO para o desenvolvimento da nossa campanha de lançamento de RP. Trabalhámos em cojunto e muito intensamente por mais de 16 meses para finalmente conquistar uma importante notoriedade de marca graças, entre outras coisas, ao intenso trabalho de RP da MARCO. Para a Audible Spain foi essencial posicionarmo-nos no mercado como um serviço premium de entretenimento de áudio com produções de alto nível feitas pela comunidade criativa espanhola, e a calorosa receção do mercado ao nosso lançamento demonstra o sucesso do trabalho da MARCO”.

Atingindo uma conquista incrível, a União para o Mediterrâneo e a MARCO também ficaram satisfeitas ao receber um prémio de bronze pelo seu Relatório Anual de 2019 na categoria Redação: Relatório Anual.

A região Euro-Mediterrânica está na vanguarda de muitos desafios urgentes, tais como as alterações climáticas, desigualdade de género ou desemprego juvenil. Neste contexto, a UpM promove respostas regionais comuns alinhadas com a Agenda para um Desenvolvimento Sustentável 2030. O Relatório Anual da organização foi escrito e concebido com o objetivo de refletir a forma como os projetos e atividades de cooperação da UpM contribuem para a conquista destes objetivos globais de Desenvolvimento Sustentável.

A MARCO é uma consultora líder de comunicação global independente com mais de 150 consultores em 11 escritórios em 4 continentes. A MARCO foi reconhecida no ano passado enquanto a Melhor Agência do Sul da Europa pelo SABRE Awards. A agência é especializada em gestão de marcas e reputação e é líder global em Construção de Marca de Países, questões de sustentabilidade e combate às emergências climáticas.

Didier Lagae, CEO e Fundador da MARCO, referiu: “O reconhecimento dos Global Mercury Awards pelo nosso trabalho de construção de marca para a empresa do grupo Amazon Audible, com dois ouros e uma prata, realça a capacidade da MARCO em criar com sucesso novas categorias de streaming. Fizemo-lo anteriormente com a Netflix, e também criámos a categoria de relacionamentos online no passado com o Match.com, e acreditamos que o continuaremos a fazer com outras marcas e empresas inovadoras no futuro. Também estamos muito satisfeitos com o reconhecimento dos Mercury pelo nosso trabalho para a União para o Mediterrâneo (UpM), um dos nossos clientes institucionais de 1º nível na Europa e África. Um enorme obrigado aos nossos respetivos clientes pelo trabalho em equipa de primeira qualidade, pois são precisos dois para dançar o tango!

Last modified: 22 Fevereiro, 2021