A agência MARCO é a nova responsável por desenhar a estratégia de comunicação e gerir a relação com os media da empresa LiveRamp (NYSE: RAMP), em Espanha e Itália. A LiveRamp é uma empresa global sediada no centro de tecnologia de São Francisco. Construída com recursos básicos baseados em conectividade, acesso a dados, identidade e gestão de dados, o conjunto de soluções de software corporativo da LiveRamp permite que os dados sejam ligados de forma segura, fácil e segura para ativação, medição e análise.

A LiveRamp, como empresa global, consolida o seu crescimento global com a entrada em dois mercados-chave na Europa, como Espanha e Itália. Para esta etapa de expansão, escolheu a MARCO, que prestará serviços de consultoria e assessoria de imprensa nos dois países. Através da sua equipa internacional, a consultora dará apoio na integração do plano de comunicação global da LiveRamp.

“Na MARCO é um prazer poder contar com uma empresa internacional pioneira no setor de tecnologia como a LiveRamp nas nossas contas, que reforça a nossa divisão de tecnologia, assim como a nossa carteira de clientes internacionais.”, afirma Didier Lagae, Founder e CEO da MARCO.

Por sua vez, Vihan Sharma, Managing Director para a Europa da LiveRamp, destaca que “Estamos a verificar um crescimento exponencial dos nossos serviços e por isso decidimos apostar em dois mercados com grande potencial no sector da conectividade de dados: Espanha e Itália. Entre os nossos planos estratégicos, consolidar-nos nestes mercados é uma prioridade e por isso decidimos contar com o apoio de um parceiro de confiança como a MARCO, que graças ao seu know-how e experiência, certamente nos ajudará a atingir os objetivos a que nos propusemos em ambos os países”.

Last modified: 21 Setembro, 2020